Politica de Trocas e devoluções
*Política de Trocas e Devoluções:
O [Odejota variedades e eletrônicos], queremos garantir a sua total satisfação com suas compras. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga nossas diretrizes abaixo:
1. Prazos para Trocas e Devoluções o prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. "Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento".
2. Condições para Troca ou Devolução do produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal ou com a declaração do produtos e de todos os acessórios .Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso inadequado ou desgaste por mau uso.
3. Como solicitar uma Troca ou Devolução Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [odejota.jot5@gmail.co] ou pelo whatsapp [98991657405].Informe o número do pedido, o motivo da troca/devolução e anexe fotos do produto. Nossa equipe fornecerá as instruções para envio do produto.
4. Reembolso Para devoluções aprovadas, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado na compra. Compras feitas por cartão de crédito terão o estorno solicitado junto à administradora do cartão. Para pagamentos via boleto ou PIX, o valor será reembolsado em conta bancária informada pelo cliente.
5. Exceções Produtos em promoção podem não estar elegíveis para troca ou devolução, salvo em caso de defeito. Itens personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudá-lo! Entre em contato pelo Whatsapp
O [Odejota variedades e eletrônicos], queremos garantir a sua total satisfação com suas compras. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga nossas diretrizes abaixo:
1. Prazos para Trocas e Devoluções o prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. "Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento".
2. Condições para Troca ou Devolução do produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal ou com a declaração do produtos e de todos os acessórios .Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso inadequado ou desgaste por mau uso.
3. Como solicitar uma Troca ou Devolução Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [odejota.jot5@gmail.co] ou pelo whatsapp [98991657405].Informe o número do pedido, o motivo da troca/devolução e anexe fotos do produto. Nossa equipe fornecerá as instruções para envio do produto.
4. Reembolso Para devoluções aprovadas, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado na compra. Compras feitas por cartão de crédito terão o estorno solicitado junto à administradora do cartão. Para pagamentos via boleto ou PIX, o valor será reembolsado em conta bancária informada pelo cliente.
5. Exceções Produtos em promoção podem não estar elegíveis para troca ou devolução, salvo em caso de defeito. Itens personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudá-lo! Entre em contato pelo Whatsapp